O anuncio da gravidez de Meghan Markle era algo que há muito tempo era esperado, e falado, pelo povo britânico.
Depois de muitos rumores eis que a grande notícia é dada pelo Palácio de Kensington, precisamente um dia após o casamento da princesa Eugenie.
Quem não gostou da forma como foi feito o anúncio foi Samantha Markle, a meia-irmã de Meghan que, em entrevista ao jornal The Sun, revelou que foi de muito mau tom terem deixado o pai, Thomas Markle, de fora do comunicado oficial.
«Espero que, pelo bem do bebé, da família, do mundo e do meu pai, terem-no deixado de fora do comunicado oficial não tenha sido intencional», afirma Samantha na entrevista.
Foi também no decorrer da conversa que a meia-irmã da mulher de Harry revelou que o estado de graça da irmã pode vir a unir novamente a família depois de todo este tempo de afastamento.
«Espero que o meu pai seja incluído no seio familiar do bebé. Se for excluído, não ficarei feliz. É bom para o bebé que ele seja incluído. Um bebé muda tudo e acalma toda a gente. Espero que haja algum ajustamento ou forma de o incluir», revelou.
«Ela será uma boa mãe»
Apesar de não ter sido incluído no comunicado oficial sobre a gravidez de Meghan Markle, Thomas Markle confessa estar muito feliz com a notícia.
Uma fonte próxima do antigo diretor de luz de Hollywood conta que o futuro avô está «absolutamente feliz com a notícia». A mesma fonte revela ainda que o pai de Meghan acha que a filha vai ser uma «ótima mãe», uma vez que esta é «bastante maternal».
É ainda em declarações ao The Sun que esta pessoa próxima de Thomas confessa que o facto de Meghan estar grávida pode vir a fazer com que haja uma aproximação entre Meghan, Harry e Thomas.
«O Thomas vê a gravidez da filha como uma forma de resolver os problemas existentes entre ele, a Meghan e o Harry. Está ansioso para estar ao lado do neto e quer ter um papel ativo no crescimento do bebé».
LEIA AINDA: Saiba o que disse a duquesa quando questionada sobre o nome do bebé
Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram