A Praça da República, em Tavira, encheu-se, na noite de 15 de agosto, para ver o concerto dos Alma Nuestra, a banda criada por Salvador Sobral e Victor Zamora. Com Nelson Cascais e André Sousa Machado, esta dupla reinventou canções de Cuba, Argentina e outros países sul-americanos, tendo apostado num estilo em que misturam o jazz com os sons da América Latina – e em que se destacam a voz, o piano, o contrabaixo e a bateria.
As músicas deste grupo e a performance de Salvador Sobral arrebataram o público, que foi brindado até com algumas brincadeiras do cantor, que chegou a descer do palco e a misturar-se com alguns dos presentes. Porém, o que acabou por deixar todos de “boca aberta” foi a revelação de que não consegue produzir testosterona e leva injeções com frequência para fazer face a esse “problema”. Salvador Sobral, de 32 anos, foi ainda mais longe: admitiu que essas injeções alteram um pouco o seu humor e que acaba por sofrer com isso, bem como todos aqueles que o rodeiam.
Esta revelação acabou por surpreender muitos dos presentes, também porque o cantor assumiu que já tinha “falado demais”. Até porque, até agora, este não era um assunto conhecido do público.
Leia tudo na NOVA GENTE, já nas bancas!
Texto: Humberto Simões
Siga a Revista VIP no Instagram