Salvador Sobral
Foi perdidamente apaixonado por Carolina Deslandes! Cantor fala sobre o desgosto

Nacional

Slavador Sobral confessou, no podcast “Reset”, apresentado por Bumba na Fofinha, que já foi perdido de amores por Carolina Deslandes. Cantor confessa que sofreu um enorme desgosto pela paixão não ser correspondida

Seg, 31/05/2021 - 18:00

Salvador Sobral foi o mais recente do podcast “Reset”, apresentado por Mariana Cabral, também popularmente conhecida como Bumba na Fofinha. A dado momento da conversa, a humorista e o cantor, de 31 anos, conversavam sobre os desgostos de amor que o músico sofreu durante a sua vida. “Eu tive muitos. A minha vida é feita de desgostos amorosos”, disse o irmão de Luísa Sobral. Incentivado pela anfitriã do podcast a partilhar mais histórias deste género, Salvador Sobral acabou por confessar que esteve apaixonado por Carolina Deslandes, porém foi um amor não correspondido.

“Nós andávamos na mesma escola […]. Apanhávamos os dois o [autocarro] 27 e subíamos a rua toda até ao liceu”, começou por explanar o intérprete do tema “Amar Pelos Dois” que venceu, em 2017, o Festival Eurovisão da Canção.

O artista explica, de seguida, a razão que fez despertar, na altura, o seu interesse pela cantora. “Eu estava num liceu de betos, eu próprio incluído, e ela, de repente, pareceu uma míuda diferente. Ela parecia-me também uma BEN. É o meu termo para Betos Em Negação. Achava aquilo curioso. Ela adorava música. Eu disse: ‘ah, é uma miúda diferente’. Então, claro, apaixonei-me logo de sofrimento”, prossegue. 

“Ela falava-me muito do ex-namorado, mas era ex… […]. Há um dia em ela diz: ‘Salvador, temos de nos ver, porque eu tenho uma coisa para te contar’. Fui ter com ela e ela diz-me: ‘Estou tão feliz, voltei com o meu ex-namorado'”, rememorou o jovem cantor que recebeu a notícia como um ‘bomba. “Ainda por cima era um domingo. Estava a chover. Parecia que foi de propósito…”, acrescentou.

“Fui [para casa] e disse à minha mãe: ‘O que ela tinha para me dizer é que voltou para o ex-namorado’. Lembro-me de chorar, chorar no quarto da minha mãe e de estar a chover”, recordou ainda entre risos.

Salvador Sobral cconfessou os sentimentos a Carolina Deslandes 

Bumba na Fofinha ficou curiosa quanto ao desfecho da história e quis saber se Salvador Sobral chegou a admitir o que sentia por Carolina Deslandes. “Acho que sim. A minha mãe disse-me: ‘acho que lhe devias dizer’. Lembro-me de lhe enviar uma mensagem de texto enorme em que eu dizia: ‘fogo, como é que não viste?’, disse Salvador, admitindo que a progenitora era a sua grande confidente sobre as suas inquietações amorosas.

Sobral partilhou ainda, que mais tarde, falou sobre o assunto com Carolina Deslandes e que a artista não teve a percepção de que o cantor estava apaixonado por ela na altura. “Eu já conversei com ela. Ela diz que não foi bem assim, mas a minha percepção é esta. Depois não sei se com o tempo fui mudando”, afirmou.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais e Arquivo Impala

Siga a Revista VIP no Instagram