Salvador Sobral vive dias de grande mediatismo desde que venceu a Eurovisão. Contudo, ainda há momentos em que se sente “dormente” com todo o sucesso.
“Ainda não percebi nada disto”, afirmou Salvador Sobral numa entrevista que deu esta terça-feira à noite, dia 23, à RTP, ao lado da irmã, Luísa Sobral. O artista, que foi o protagonista da primeira vitória de Portugal neste concurso, aproveitou mais uma vez para agradecer o carinho dos portugueses. “É comovente. Mas eu é que sou uma pessoa tranquila e é complicado gerir estas coisas, mas não quero parecer mal agradecido. Estou super agradecido com a receção”, explicou.
Salvador Sobral admite que não gosta de tirar selfies e revela que prefere que o abordem na rua para falarem de música. “Não estou de acordo que tirem uma fotografia só para colocarem no Facebook e quando digo ‘não’ as pessoas ficam chateadas. Prefiro que me venham falar da música. Prefiro quando me dão os parabéns pela prestação”, afirmou.
A Eurovisão deu-lhe uma visibilidade que não estava habituado. “A minha vida já mudou, tenho imensos concertos, as pessoas reconhecem-me. Foi um empurrão incrível”, admitiu. Contudo, espera agora que os fãs se foquem apenas na música. “Eu não quero ser o vencedor da Eurovisão, quero ser o músico Salvador Sobral. É normal fazer-se agora essa associação, mas espero que no futuro se foquem na música. A Eurovisão foi só uma etapa. Agora venha a próxima”, concluiu.
Fotos: DR e Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram