Sabia que Luís Borges queria ser padre?
«Entrar na igreja, cheio de cor, fashion, dar uma rave…» (Vídeo)

Nacional

Luís Borges deixa Filomena Cautela a rir às gargalhadas.

Sex, 12/04/2019 - 15:00

Luís Borges foi um dos convidados do 5 Para a Meia-Noite desta quinta-feira, dia 11 de abril. O manequim está a poucos meses de surgir na antena da TVI, onde irá conduzir o programa Cabelo Pantene – O Sonho.

Em conversa com Filomena Cautela, o modelo confirmou que, na altura em que morou em Castelo Branco, queria ser padre. «É verdade. […] Não havia muita coisa para fazer e eu ia todos os dias à missa com a minha mãe. E, pronto, queria ser padre. Mas hoje em dia não iria dar, não é? Um padre gay… Ou, se calhar, ia ser giro! Imagina [eu] entrar na igreja, cheio de cor, fashion, dar uma rave…», afirmou Luís Borges. 

Ana Gomes, eurodeputada, também ela convidada da emissão desta quinta-feira, 11 de abril, do late night show da RTP1, entrou na conversa. «Mas há padres gay», declarou. E Filomena Cautela lançou uma alfinetada: «Há padres gay?» «Então não há! O problema são os não assumidos», atirou Ana Gomes. «Ó Ana, isso agora foi forte», rematou a apresentadora.

«O Albano é super atraente, super giro»

Desafiado a participar num jogo em que tinha de escolher, entre duas personalidades, com quem mais facilmente teria um caso, Luís Borges acabou por revelar que tem, pelo ator Albano Jerónimo, um «crush», um termo que pode ser traduzido para português como «paixoneta» ou «atração».

Numa altura em que uma fotografia de Albano dividia o ecrã com uma do também ator Pedro Teixeira, o modelo foi perentório. «O Albano», riu-se. «Ele é super atraente, super giro, bom ator, inteligente… E é mais velho também. Teixeira, desculpa», completou Luís Borges, justificando a Filomena o «crush» pelo eleito.

E entre Albano Jerónimo e o futebolista Cristiano Ronaldo? A escolha voltou a recair sobre o primeiro: «O Albano. Prefiro rapazes que não tenham muitos músculos. Nunca vi o Albano nu, não sei… Se calhar, surpreende. De repente é ‘wow’ e vou lavar a roupa».

«Já conheci a Beyoncé»

O desafio lançado pela anfitriã do «5» serviu ainda para Luís Borges revelar que já conheceu aquela que é uma das cantoras com mais sucesso a nível mundial. «Já conheci a Beyoncé em Nova Iorque [Estados Unidos]. É uma pessoa super normal. Disse-lhe que gostava muito do trabalho dela, ela agradeceu e foi à vida dela. Estávamos numa discoteca», recordou, para depois acrescentar que também já esteve com Rihanna e com a supermodelo brasileira Gisele Bündchen.

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram