Ruy de Carvalho foi um dos rostos conhecidos que se deslocou esta segunda-feira, dia 18 de abril, à Basílica da Estrela, em Lisboa, para o velório de Eunice Muñoz, que faleceu esta sexta-feira, dia 15 de abril.
À chegada ao local, Ruy de Carvalho, grande amigo de Eunice, mostrou-se muito emocionado e recusou falar com a comunicação social. O ator permaneceu uns instantes dentro do carro e pediu aos agentes da polícia PSP que se encontravam no local para dizerem aos jornalistas que Ruy não estava “em condições de falar”.
O velório teve início às 17 horas e, desde então, são muitos os populares e artistas que têm chegado ao local para o último adeus a Eunice Muñoz. Ana Zanatti foi uma das primeiras, bem como Manuela Maria, Io Appolloni, e os irmãos Henrique e Nuno Feist.
Ao longo do dia, chegaram nomes como Marcelo Rebelo de Sousa, Júlio Isidro, Vítor Espadinha ou Manuel Maria Carrilho. As cerimónias fúnebres realizam-se até às 22h30. Amanhã, terça-feira, dia 19, as portas da Basílica da Estrela reabrem às 10 e às 15 horas será realizada uma missa de corpo presente. O corpo será depois cremado no cemitério do Alto de São João.
Continue a ler aqui.
Texto: Inês Borges e Patrícia Correia Branco; Fotos: Helena Morais
Siga a Revista VIP no Instagram