No passado domingo, dia 7, Rui Vitória estava em Vila do Conde. Foi lá que o Benfica defrontou o Rio Ave, tendo dado um passo importante rumo à conquista do título. Seguiu-se a longa viagem para Lisboa, algo que impediu o treinador dos encarnados de celebrar o Dia da Mãe. Mas o técnico não quis deixar passar a data em claro. E foi nas redes sociais que o ribatejano partilhou o seu amor pelas mães da sua vida. Veja a declaração emocionada de Rui Vitória.
“No domingo todo o meu foco esteve em mais uma vitória numa final importantíssima! Mas não queria deixar passar mais tempo sem dedicar umas palavras às mães da minha vida: Às mães dos meus filhos por tudo o que fizeram para que hoje orgulhosamente seja um pai babado! À minha mãe, que já não estando entre nós, está sempre, sempre, dentro de mim. Que todos tenham a sorte de ter “umas mães” iguais às minhas!”, partilhou no Instagram.
Rui Vitória é casado com Susana Barata, professora de Educação Física de profissão. O casal tem três filhos: Joana, de dez anos, Matilde, de oito, e o pequeno Santiago, de nove meses. O treinador é ainda pai de Mariana, de 17 anos, fruto da anterior relação com Cátia Lázaro.
Os pais do treinador do Benfica morreram num acidente de viação.
A mãe de Rui Vitória já não é viva. Os pais do treinador morreram num acidente de viação. “Foi um momento dramático, que não desejo a ninguém. Foi um acontecimento marcante nas nossas vidas, é um momento em que ficamos sem chão, parece que tudo acaba. Hoje olho para trás e vejo que foi a partir deste momento que houve uma mudança, que comecei a ver a vida de outra forma. Não mudei muito, mas dou muito mais valor às coisas. Os meus pais passaram-me valores fundamentais. Fui feliz naquilo que fazia, sempre com muita brincadeira, mas bem comportado e bom aluno. Tenho um grupo pequeno de amigos, mas que se mantém fiel”, disse, em entrevista ao programa “Alte Fidelidade”, da BTV.
Leia também aqui.
Fotos: DR
As mais vistas do momento:
Siga a Revista VIP no Instagram