Rui Unas foi escolhido para o primeiro “Big Brother“, mas acabou por ‘dar nega’ à TVI. Só por isso é que Pedro Miguel Ramos, ex-marido de Fernanda Serrano, foi contratado pelo canal de Queluz de Baixo e pela produtora Endemol, em 2000, para fazer dupla com Teresa Guilherme na condução do reality show.
Esta revelação foi feita agora pelo próprio comediante no podcast “Maluco Beleza“. O apresentador estava a entrevistar Mafalda Castro, que apresentou o “Diário” da última edição do BB, e, a determinada altura, contou: “Vi a primeira edição do ‘Big Brother’ e fiz o casting, eu é que disse que não! Eu fiz o casting para ser ‘o Pedro Miguel Ramos'”.
“Isso é brutal”, respondeu a jovem apresentadora, surpreendida com a história. “Eu fiz o casting e fui o escolhido, eu é que disse que não. Podia ter apresentado. Fecho os olhos e estou a ver-me a fazer o casting. Passei e fui o escolhido para estar ao lado da Teresa Guilherme e depois disse que não, porque ia fazer o ‘Curto Circuito‘, salvo erro”, acrescentou ainda Rui Unas.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram