Dois anos depois de se ter separado de Jani Gabriel, Rui Porto Nunes abriu o coração a Júlia Pinheiro, no programa ‘Júlia’, e admite que tudo se processou de forma tranquila.
“Não foi complicado [o final da relação]. Tinha de ser assim. Inicialmente, é assim um grande impacto, de repente, ficamos sem nada, mas, depois, depressa encontramos recursos e outros objetivos. Foram sete anos e meio, fechou-se um ciclo”, começou por partilhar a Júlia Pinheiro.
Embora o ano de 2021 tenha começado de forma difícil para Rui Porto Nunes, este garante que os meses seguintes foram muito importantes e especiais. “Foi o melhor ano da minha vida. Comecei outro ciclo: voltei a ficar mais ligado ao desporto. Separámo-nos e canalizei tudo o que tinha para o desporto”, contou.
Rutura depois do pedido de casamento
E, sem querer alongar muito sobre o assunto do fim da relação com Jani Gabriel, o ator deixou uma frase. “Há uma frase do ‘Batman’ que gosto de recordar: ‘Por que é que caímos? Para aprendermos a levantar-nos’”, disse.
Rui Porto Nunes e Jani Gabriel namoraram durante sete anos e separaram-se no início de 2021, pouco tempo depois de terem ficado noivos. Em junho do mesmo ano, a antiga apresentadora do ‘Fama Show’, da SIC, assumiu a relação com o veterinário André Santos.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais e Impala
Siga a Revista VIP no Instagram