Na manhã de domingo, 17 de janeiro, Rui Pedro, Hélder e Joana d’Albuquerque deixaram a casa do “Big Brother” para exercer o seu direito de voto para as Presidenciais 2021, na Câmara Municipal de Mafra. A notícia foi confirmada pela própria TVI e Rui Pedro, o concorrente expulso, explicou aos jornalistas como decorreu o processo, em tempos de pandemia.
“Saímos para votar. Não tem problema nenhum, é um direito cívico. Sei que os outros colegas não quiseram votar por causa do jogo, mas foi claramente transmitido pela produção que tínhamos esse direito e podíamos fazê-lo. E votámos com todos os cuidados exigidos pela DGS”, começou por dizer.
“Fomos os primeiros a entrar, eram oito da manhã. Percebi pelas distâncias, pela quantidade de máscaras que tudo estava pior do que quando entrei. Só se via os nossos olhos, tínhamos luvas, fato completo, pezinhos para pôr nos sapatos. Tiro o meu chapéu à Endemol por todos os cuidados que tiveram connosco. Foram exímios na forma como nos trataram. Fiquei muito preocupado, percebi que a situação estava realmente grave. Espero que as famílias enlutadas consigam superar”, findou.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: redes Sociais e TVI
VEJA AINDA: Rui Pedro explica por que não queria continuar no Big Brother: “Sentia-me egoísta”
LEIA TAMBÉM: Rui Pedro sobre o processo em tribunal contra Joana: “Não vou retirar a queixa, não vale tudo”
Siga a Revista VIP no Instagram