Rui Pedro foi sancionado pelo “Big Brother”, em direto, depois de ter tido comportamentos “inadequados” com Joana e por ter infringido as regras da casa, mas o nortenho não concordou com a penalização e dirigiu-se ao closet para fazer as malas e abandonar o jogo.
O concorrente de Oliveira do Hospital ficou automaticamente nomeado para a próxima semana, não pode ser líder e não pode ser salvo pelos colegas, nem pelos concorrentes. Revoltado, Rui Pedro acusou o “Big Brother” de mentir e de o “trair” e acabou por dizer que pretende desistir do jogo. O nortenho abandonou a sala e dirigiu-se ao quarto para fazer as malas e tapou todas as câmaras do quarto. “Saio hoje, vocês traíram-me”, disse.
Já no closet, onde fazia as malas, Rui Pedro dirigiu-se às câmaras e tapou-as com roupa. “Já não sou jogador, não quero ser filmado. Desculpem la, peço imensa desculpa, mas vocês traíram-me!”, atirou.
“Isto é histórico nos reality shows em Portugal”, diz Flávio Furtado
Os comentadores do “Big Brother” ficaram estupefactos com a reação de Rui Pedro e Flávio Furtado não escondeu a indignação quando viu o concorrente a tapar as câmaras do closet.
“Não sei se rie se chore. Isto é histórico nos reality shows em Portugal. Mais do que infringir regras, ele prejudica um projeto, o trabalho de uma equipa inteira de pessoas. Até me questiono se o “Big Brother” do projeto não poderá processar o Rui Pedro por estar a tapar as câmaras com roupa”, disse.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução TVI
Siga a Revista VIP no Instagram