Vera Ribeiro, companheira de Rui Patrício, lançou, esta terça-feira, dia 20 de fevereiro, o «Manual de Sedução». O livro – que ajuda os leitores a explorar a sua sensualidade e a apimentar as relações – foi aplaudido por Rui Patrício que marcou presença na Fnac do Centro Comercial Colombo.
Quando questionado pela imprensa, o guarda-redes sociais do Sporting Clube de Portugal afirmou que «tem ordens superiores» para não falar com a imprensa.
«Isso já não domino», diz Vera Ribeiro
Ao nosso site, Vera Ribeiro contou que Rui Patrício «reagiu bem» à ideia do livro. «Faz parte do meu trabalho e ele apoia-me na minha profissão», explicou.
No que toca à polémica que tem envolvido do clube, a psicóloga clínica e sexóloga evitou a questão. «Isso já não domino, não sei», respondeu.
LEIA TAMBÉM: Mulher de Rui Patrício dá dicas de sexo
As «ordens superiores» de Bruno de Carvalho
No passado sábado, no final da Assembleia Geral, Bruno de Carvalho instou os sócios a deixarem de consumir informação desportiva. «Não comprem jornais desportivos, não vejam nenhum canal», afirmou o presidente do Sporting Clube de Portugal.
Desde então, os atletas dos leões têm evitado o contacto com a imprensa. Este foi, também, o caso de Rui Patrício que não falou com nenhum jornalista, nem mesmo sobre o livro «Manual de Sedução».
Fotos: Tito Calado
Siga a Revista VIP no Instagram