Leandro declarou em exclusivo à TV 7 Dias que abandonou o programa da TVI este domingo, 14 de julho. Esta decisão apanhou todos de surpresa, inclusivamente os responsáveis da TVI, que entretanto também já reagiram.
Agora foi a vez de Rui Maria Pêgo comentar esta polémica. Em conversa com a VIP esta quinta-feira, dia 18 de julho, o radialista apoia a decisão do cantor de músicas românticas.
«Acho que as pessoas devem ficar se lhes apetece ficar, se não lhes apetece ficar devem ir à vida delas. Ter alguém no programa que sente que não está a viver a melhor experiência, não é bom para ninguém. Não é bom para quem está, não é bom para os concorrentes, não é bom para ninguém. Também não é bom para ele, porque não estava feliz», afirma.
«O Leandro não gostou tanto de lá estar»
Por isso, o jurado do programa de A Tua Cara Não Me É Estranha considera que Leandro «fez bem», se era isso que ele «queria fazer».
«O mais importante quando tu estás num programa de televisão é saberes exatamente por que é que lá estás. A sensação que eu tenho é que, com o tempo, o Leandro não gostou tanto de lá estar e daí não ficar tão contente com as nossas apreciações, o que é natural», refere o comunicador.
«É uma zona muito chata, eu se estivesse no lugar dele também, se calhar, levava a mal algumas coisas. Tem a ver com tu estares disponível para a crítica e há dias em que estás mais, outros em que estás menos. Ele até levou bem a maior parte do tempo, mas se não gosta de lá estar, não tem de estar e acho que fez bem em sair», remata.
Texto: Inês Borges; Fotos: Helena Morais
Siga a Revista VIP no Instagram