Rui Maria Pêgo é um dos rostos do programa A Tua Cara Não Me É Estranha, da TVI. O filho de Júlia Pinheiro estreou-se este domingo, dia 20 de maio, como júri do talent show apresentado por Maria Cerqueira Gomes, isto depois de ter deixado a rádio Mega Hit.
«Foi a primeira vez e estava um bocado nervoso no início por causa da coreografia. Sou muito descoordenado, mas acho que correu bem. Gostei muito de estar neste papel, estou muito contente», desvendou, em declarações à imprensa.
Para Rui Maria Pêgo, a estreia do programa foi um «sucesso». «Estou atropelado pelas atuações! Fiquei completamente estupefacto. Já sabia que havia boas vozes, que o nível do talento era extraordinário este ano e foi uma das razões para ter aceitado o convite. Sabia que íamos ver espetáculos incríveis e é mais fácil fazer isso do que fingir que gostaste».
O ex-animador das manhãs da Mega Hits confessou estar a ser «muito bem» recebido na TVI. «Acho que não podia estar a ser melhor. Há muito tempo que tinha saudades de estar em televisão, foi bom estar assim em direto, que é como eu gosto de estar», disse. «A Maria [Cerqueira Gomes] esteve brilhante, foi maravilhoso de ver, embora me tenha chamado de pequeno Pêgo dez vezes».
«Adorava fazer um programa de late night»
Sobre a mãe, Júlia Pinheiro, considerou não estar a fazer concorrência à mãe direta. «Eu e a minha mãe raramente estivemos na mesma estação de televisão, nunca aconteceu e ainda bem que não acontece».
O futuro não foi esquecido e Rui Maria Pêgo desvendou quais os desafios profissionais que gostaria de ter na TVI. «Adorava fazer um programa de late night [faixa horária após 23h00]». «A Filomena Cautela está a precisar de concorrência», garantiu.
LEIA TAMBÉM: A grande gafe da TVI com A Tua Cara Não Me É Estranha
Texto: Redação Win com Inês Borges, André Silva Carvalho e Mariana de Almeida; Fotos: Nuno Moreira e Arquivo Impala
Siga a Revista VIP no Instagram