Rui Luís Brás decidiu mudar de vida. O ator, de 53 anos, que é um dos rostos conhecidos e reconhecidos do mundo artístico, lamentou a desvalorização da cultura e revelou ter uma nova profissão: agente imobiliário.
“Tomei esta decisão pois estamos num País que nem sempre é gentil para os artistas. Quero na reta final da minha vida estar bem, não viver em sobressalto como muitos colegas”, começou por referir a uma revista semanal.
Mas não foi só isso que levou a dar este salto de fé. Em 2019, o artista sofreu um grave acidente de viação que o deixou de canadianas e sem poder trabalhar durante três meses. “Isso fez-me pensar no futuro”, confessou à mesma publicação.
O ramo imobiliário surgiu assim como uma “atividade secundária” em prole de um futuro melhor para o filho, de 17 anos. “Está a correr muito bem”, disse, acrescentando: “Em termos de negócio percebo que é uma mais valia ser ator. Porque ao fim ao cabo estou a entrar na casa das pessoas há anos e anos. E é como se me conhecessem um bocadinho… embora não saibam que eu sou meio louco ou mauzinho”.
Rui Luís Brás concilia a representação com o ramo imobiliário e não escondeu a felicidade por participar no final do filme “O Pai Tirano”, da SIC. “É um bombom”, assegurou à TV Guia. O elenco também conta com José Raposo, Carolina Loureiro, Diogo Amaral, Jessica Athayde e outros.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram