“Pausa obrigatória para este borracho”. É assim que Rita Ferro Rodrigues noticia que Rúben Vieira, com quem é casada desde 2010, se vai ausentar do pequeno ecrã para ser submetido a uma cirurgia. O assistente de produção da TVI e também apresentador de “Somos Portugal”, do mesmo canal, será operado a uma hérnia discal que “decidiu atacar em força”.
Nas redes sociais, a mulher de Ben, como é conhecido, deixou um desabafo, recordando os momentos que passou no início deste ano, quando o filho do casal, Eduardo, esteve internado. “Ano difícil este… mas como sempre a ultrapassar tudo juntos. (…) A malta não se queixa, mas bolas… mazelas, deslarguem-nos! Já chega de hospitalizações e dor este ano”, escreve, na legenda de uma imagem sua e de Ruben partilhada nas redes sociais.
“Vai dar tudo certo. É só mais uma etapa para ultrapassar e vencer”, remata.
Leia aqui a publicação completa:
“Pausa obrigatória para este borracho porque a hérnia discal de há 6 anos… decidiu atacar em força, outra vez. Ano difícil este… mas como sempre a ultrapassar tudo juntos. Quase a ir à faca com o Dr. João Levy Melancia ( um anjo ) para voltar a ter a mobilidade e energia do costume. A malta não se queixa mas bolas… mazelas, deslarguem-nos ! Já chega de hospitalizações e dor este ano.
Mas vai dar tudo certo. É só mais uma etapa para ultrapassar e vencer.”
Rúben Vieira esteve infetado com covid-19
Ruben Vieira esteve infetado com o novo coronavírus em novembro do ano passado e, dias depois, falava em direto para a TVI24 sobre as sequelas. “No meu caso não tive sintomas muito pesados, foram mais chatas as dores no corpo. Parecido com uma gripe”, explicou. “Nunca pensei muito nas consequências, basicamente a única coisa em que pensava é que queria sair do meu quarto”, prosseguiu.
Pode continuar a ler aqui.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram