Rúben Semedo tem provas de que foi ameaçado pela jovem que alega ter sido violada por ele. O jogador português, que está ao serviço do Olympiakos, foi ouvido em tribunal esta quinta-feira, 2 de setembro, e saiu em liberdade após pagar uma fiança de 10 mil euros.
Uma das provas apresentadas ao juiz por Rúben Semedo para provar a sua inocência, avança o Correio da Manhã, foi uma mensagem enviada pela jovem, de 17 anos: “Dá-me 15 mil euros ou vais para a prisão”. Além disso, o tribunal teve ainda em conta o resultado dos exames médicos realizados à menor, que confirmam que esta teve relações sexuais antes de apresentar queixa na polícia, mas que não detetaram quaisquer feridas ou lesões “nos genitais nem no ânus”.
À saída da primeira audiência, Rúben Semedo afirmou-se inocente. “É tudo por causa de dinheiro. Vocês vão ver. Eu quero que vocês venham novamente quando eu estiver inocente”, disse.
Recorde-se que o jogador foi detido no domingo passado, 29 de agosto, depois de uma jovem o ter acusado de violação. Os dois ter-se-ão conhecido num bar na noite anterior e, depois de terem consumido algumas bebidas alcoólicas, terão ido para casa do português.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram