Ruben Rua foi uma das figuras públicas que prestigiou o primeiro dia de Moda Lisboa. Esta foi a primeira vez que o modelo compareceu no certame depois da grande despedida das passerelles, que aconteceu na última edição. Por isso, Ruben Rua não conseguiu esconder que estava a viver um misto de emoções.
“É a primeira vez que estou sentado a assistir aos desfiles. É uma boa sensação. Deixar as passerelles foi uma decisão minha, um ciclo da minha vida que se fechou. Claro que existe nostalgia, como podem imaginar. Parecia que não sabia bem onde entrar, foram mais de 10 anos da minha vida. Conheço toda a gente, os cantos à casa e, de repente, sinto-me de facto estranho porque costumava estar do outro lado”, declarou. “Espero que surjam outros jovens que façam uma carreira ainda melhor que a minha, mas é obvio que há alguma saudade e nostalgia. Isso é bom sinal, é sinal que isto significou alguma coisa para mim, que não vim apenas passear durante 12 anos. Construí muitas amizades ao longo de muitos anos. A Moda Lisboa é uma família”.
Agora, Ruben Rua encontra-se concentrado na sua carreira de apresentador. “A TVI tem me dado algumas oportunidades. Só me posso sentir agradecido”. Contudo, o mundo da moda não está completamente fechado, afinal o adeus foi só às passerelles e Ruben Rua continua a trabalhar na área. “Continuo a trabalhar como modelo, só não estou nas semanas de moda”, esclareceu.
Texto: MDA com RB; Fotos: Filipe Brito
Leia também:
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”