O início da carreira televisiva de Ruben Rua foi marcado por experiências na representação, como na telenovela “A Única Mulher” e no filme “Leviano”. Contudo, o apresentador revelou a uma publicação que é mais talentoso na apresentação do que na representação.
A apresentar o programa semanal “Em Família”, nos sábados à tarde na TVI, ao lado de Maria Cerqueira Gomes, Ruben Rua confessou à revista ‘Boa Onda’: “Não tenho a mínima dúvida de que nunca seria tão bom como ator como sou apresentador”.
O apresentador confessou que nunca teve como objetivo seguir carreira na representação. “Todas as participações que fiz foram coisas que me vieram parar às mãos. Nunca tive a ambição de ser ator, nunca fiz castings para papéis”, revelou.
Contudo, o ex-modelo não recusaria um convite para um papel caso surgisse uma oportunidade interessante. “Penso sempre que pode ser uma coisa prazerosa, mas é como apresentador que me vejo a fazer melhor trabalho”, garantiu.
“Magoaram-me muito”: Ruben Rua admite ter passado mal por causa das duras críticas
Ruben Rua abraçou novos projetos profissionais na TVI depois de Cristina Ferreira ter regressado ao canal, em 2020. O apresentador conduziu o já extinto “VivaVida”, ao lado de Helena Coelho, e continua a apresentar o programa das tarde de sábado, “Em Família“, com Maria Cerqueira Gomes. No entanto, o modelo tem sido alvo de duras críticas.
Em declarações a uma publicação nacional, Ruben Rua falou abertamente sobre os comentários negativos que recebe frequentemente através das redes sociais. “No passado, magoaram-me muito, especialmente durante o tempo em que estive no ‘VivaVida’. Agora menos!”, disse à TV Guia.
Leia a notícia completa aqui.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram