Sofia Ribeiro foi eleita a Mulher Mais Sexy do País pelos leitores do Correio da Manhã. Na noite de entrega de prémios, a atriz não esteve presente, mas foi substituída por uma pessoa muito especial. Rúben Rua, o seu ex-marido, subiu ao palco do Casino Estoril para receber o troféu e ler uma mensagem, deixando no ar uma possível reaproximação.
“A Sofia infelizmente não teve o prazer de estar aqui esta noite, mas pediu-me que recebesse este prémio e para ler uma mensagem”, começa por dizer Rúben Rua, lendo de seguida um texto de Sofia Ribeiro:
“É com muita pena que não estou, nesta noite. Felizmente está tudo bem, mas não foi mesmo possível. Ainda assim, não poderia deixar de agradecer. Mais do que fazer bem ao ego e ser lisonjeante.
Como já aconteceu em outras edições, esta edição, nesta altura, faz bem à alma. Obrigada. Obrigada pelo mimo e pela demonstração de carinho por parte da organização e do júri do concurso, que me colocou ao lado de mulheres lindíssimas. Sobretudo, muito obrigada a quem votou para me presentear hoje. Numa altura em que por vezes não é fácil sentirmos-nos sexys, gostava de dedicar este prémio a todas as mulheres, porque de facto e independentemente do momento de vida mais frágeis ou não, somos seres para lá de especiais. E não a meu ver não precisamos de cabelo, um peito grande, curvas e contracurvas, brilhos e lantejoulas, maquilhagem e acessórios para sermos sexys e lindas. Precisamos de nos sentir com ou sem isto tudo ou com o que nos fizer sorrir. Obrigada”. Toda a plateia emocionou-se com estas palavras, assim como Rúben Rua. O modelo foi o homem votado como o Mais Sexy.
Texto: André Felipe Ferreira com RB; Fotos: Impala e DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”