Ruben Rua oferece prémio de 500 euros ao “senhor da mercearia” em frente à sua casa.
O apresentador da TVI esteve à conversa com Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni, no “É Preciso Ter Lata”, e conseguiu angariar 500 euros. Neste desafio lançado pelos radialistas, os convidados respondem a várias questões de fãs e haters e, por cada resposta, somam uma quantia que entregam a uma instituição ou a alguém que necessite.
Ruben Rua: “Acho que ele é merecedor”
O apresentador do Em Família, da TVI, escolheu um pequeno comerciante de bairro e justificou a sua decisão. “Queria só partilhar convosco que consegui os 500 euros, que é o máximo no É Preciso Ter Lata. A pessoa que escolhi dar [o dinheiro] é um senhor que eu não sei o nome, que tem a mercearia em frente à minha casa”, começou por contar Ruben Rua.
“E um senhor que tem uma certa idade, que é tão simpático, tão afável, tão honesto que acho que ele é merecedor”, explicou o rosto do canal de Queluz, ansioso por poder concretizar esta boa ação. “Agora imaginem só quando chegar lá. Ele acha que vou comprar, sei lá, bananas e dou-lhe um envelope com 500 euros. Só porque ele é boa pessoa. Quando assim é, a vida só pode ser boa”.
Leia mais: Ruben Rua – A alcunha que lhe chamavam em criança… igual à de Cristina Ferreira
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram