Ruben Rua esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes neste sábado, 23 de outubro, na TVI, e vários temas foram abordados. Desde a gaguez ao assédio sexual. Ao comentar este último tema, o apresentador acabou por fazer uma declaração que está a dar que falar.
Tudo aconteceu quando o também modelo começou a dar exemplos de como podia ‘fugir’ de determinadas situações ou convites indesejados, em relação ao assédio na moda. “Eu posso dizer assim: ‘Oh, Maria, desculpa, mas hoje tenho que ir jantar com os meus pais, não posso'”, atirou.
“Ou, se calhar, posso dizer: ‘Ó, Maria não me leves a mal. Se calhar estás a confundir as coisas, eu sou gay, portanto se calhar não vale a pena entrarmos por aí'”, afirmou, deixando no ar alguma confusão.
Ruben Rua explicou ainda que não vê as abordagens como algo “desconfortável”, mas sim como “uma coisa muito natural”. “Cabe-te a ti também gerir”, assegurou o rosto da TVI à entrevistada.
“Já teve alguma relação homossexual?”
Ruben Rua marcou presença no podcast “É Preciso Ter Lata” de Rita Rugeroni e Pedro Ribeiro. O apresentador respondeu a algumas perguntas feitas por fãs e haters e surgiu uma questão sobre a sua orientação sexual.
“Será que o Ruben Rua já teve alguma relação homossexual?”, ouviu-se. Ruben Rua respondeu prontamente. “Olha, Duarte, não”, afirmou.
“É daquelas coisas que toda a minha vida foi muito clara para mim. Nunca houve um momento em que duvidasse da minha sexualidade eu sou heterossexual e sempre fui. Desde que me lembro gosto muito de mulheres. Se me perguntares: ‘Imaginas-te com um homem? De beijar e ter uma relação sexual com um homem?’. Não. Até hoje é uma coisa pela qual não me sinto atraído, nem sequer me apetece experimentar”, confidenciou.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram