Rúben Pacheco Correia
Choca ao denunciar mensagens ofensivas: “a televisão foi feita só para magros?”

Nacional

Rúben Pacheco Correia divulga mensagens de cariz ofensivo e é defendido e elogioado por Diana Chaves. Chef está revoltado com o bullying de que é alvo

Sex, 04/12/2020 - 10:50

Rúben Pacheco Correia indignou-se e partilhou com os fãs mensagens ofensivas que tem recebido por parte de seguidores nas redes sociais. O conhecido rosto da cozinha da Casa Feliz denunciou tudo no Instagram e acabou por ser defendido por Diana Chaves, apresentadora do programa das manhãs. 

“Era arrumar-lhe com o polvo pelos óculos abaixo. Imagina bem”, comentou um dos homens na página do chef de cozinha. O outro respondeu: “Um peixe balão a cozinhar um polvo. Isto anda tudo de patas para o ar.”

Rúben Pacheco Correia não perdeu tempo. “Desta vez partilho com o nome. Mas afinal o bullying ao meu aspeto físico vai terminar quando? Será que a televisão foi feita só para magros? Enfim”, lamentou na legenda do print onde não se inibe de divulgar o nome de quem o insulta.  

Entre várias mensagens reconfortantes por parte dos fãs, Rúben Pacheco Correia recebeu uma especial de Diana Chaves. “Querido Rúben, tristes aqueles que terão de nascer outra vez para ter a sensibilidade, inteligência e elegância que tu tens! Eles que se vão insuflando de pseudo auto-estima. Quem é realmente seguro não tem necessidade de vomitar comentários destes”, escreveu. 

Veja tudo na nossa galeria de fotos. 

Cyberbullying 

Recorde-se que Cristina Cristina sugeriu, no decorrer da entrevista que deu no “Jornal das 8” sobre cyberbullying, que fosse criada uma petição pública para que o tema fosse debatido na Assembleia da República. A petição surgiu e, em duas horas, contou com quase 20 mil assinaturas. 

A apresentadora lançou recentemente o livro “Pra Cima de P***” e foi na sequência do mesmo que surgiu o debate, no espaço informativo da TVI, sobre a questão das ofensas feitas através das redes sociais e o perigo que esta situação pode causar nas pessoas.

Sugeriu ser lançada uma petição para que o tema fosse debatido na Assembleia da República e essa petição surgiu este domingo. A apresentadora partilhou o link e passadas duas horas, já contava com 17 mil assinaturas. Atualmente, foram já recolhidas praticamente 50 mil.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram