Rúben Pacheco Correia voltou à SIC precisamente uma semana depois do anúncio do regresso de Cristina Ferreira à TVI. O açoriano – é também crítico gastronómico da NOVA GENTE -, tornou-se um dos «vizinhos» do Programa da Cristina depois da saída de Cláudio Ramos para a estação de Queluz de Baixo e é visto como um dos seus «afilhados». Desde a saída do agora apresentador do Big Brother 2020 tem sido uma presença habitual ao lado de Tininha.
Aliás, na última aparição ainda com a «madrinha» a comandar o programa das manhãs da SIC, Rúben Pacheco Correia trouxe a avó – que é cozinheira -, a mãe – que também confeciona todos os pratos no restaurante que tem em Rabo de Peixe -, o irmão mais novo e uma comitiva dos Açores, para mostrar um pouco as tradições da terra que o viu crescer.
Agora, e na primeira semana sem a «madrinha» nas manhãs da SIC, o açoriano surgiu como habitualmente a fazer uma receita para os novos moradores da Casa Feliz, que contou com a apresentação de João Baião e Diana Chaves. E acabou por escrever sobre esta «nova vida».
«De volta a casa. A esta Casa Feliz, que tão boas recordações deixa e que certamente a alegria com que as vivemos será perpetuada no presente e no futuro. À Cristina, que me apoiou e acreditou em mim, a minha eterna gratidão. Não deixará de ser a minha ‘madrinha’. Ao Daniel Oliveira, um abraço de reconhecimento por ter apostado na continuidade da minha colaboração com a SIC e ao João Baião e à Diana Chaves o maior sucesso neste novo desafio».
Texto: Humberto Simões; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram