A traição de Rúben da Cruz à mãe do filho, Filipa Falcão, foi um dos temas abordados no ‘Dois às 10’, TVI, esta segunda-feira, 27, com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos. Cinha Jardim, uma das comentadoras de serviço, acabou por revelar alguns detalhes sobre o que se passou.
“Já andavam em maus lençóis os dois. A coisa já não vem de agora”, começou por afirmar. A comentadora contou ainda que o agora ex-casal passou as últimas semanas chateado. “Estavam bem os dois na gala da TVI, tinham-se reconciliado há 15 dias. Já tinham vários desaguisados. E acho que esta cena, segundo ouvi também, já se passou há um mês, nessas zangas, não sei quê, mas que ela se apercebeu. Conseguiu abrir o telemóvel com os códigos”, revelou.
Cinha Jardim contou também que a traição de Rúben da Cruz aconteceu durante um momento em que este estava chateado com a companheira. “Estavam zangados e ele não resistiu…”, disse.
Rúben da Cruz reage à polémica
Rúben da Cruz emitiu um comunicado, no sábado, 25 de fevereiro, em que reagiu à polémica em que está envolvido. “É com grande tristeza que me vejo obrigado a esclarecer um assunto da esfera privada que, lamentavelmente, veio a público colocando-me numa posição de alta exposição, alvo de comentários de ódio que colocam em causa o meu bom nome”, começou por escrever no comunicado.
Leia o resto do comunicado aqui.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais e Impala
Siga a Revista VIP no Instagram