Passaram oito anos sobre a morte de Angélico Vieira, mas os amigos continuam a manter viva a a sua memória. É o caso do empresário Rúben da Cruz, que fez publicamente uma homenagem ao falecido cantor.
Nas redes sociais, o antigo namorado da atriz Sofia Ribeiro e da fadista Ana Moura partilhou um vídeo filmado durante a sua passagem por Antuérpia, na Bélgica, e no qual surge ao piano, a tocar Gostasses de Mim, uma das canções mais populares de Angélico Vieira. «Saudade», legendou, em forma de hashtag.
Veja aqui o vídeo partilhado por Rúben da Cruz
Angélico Vieira morreu, aos 28 anos, a 28 de junho de 2011, não tendo resistido aos ferimentos provocados por um grave acidente de viação. Se fosse vivo, completaria 37 anos no próximo dia 31 de dezembro.
Rita Pereira ouvida em tribunal
Rita Pereira foi ouvida, esta quarta-feira, por videoconferência, no Tribunal de Matosinhos, no processo em que se discute uma alegada burla a Filomena Vieira, a mãe de Angélico, e no qual Augusto Fernandes responde por burla qualificada e falsificação de assinatura.
Depois de faltar por duas vezes, a atriz testemunhou no julgamento, no qual revelou que Angélico não pretendia comprar o BMW – carro onde sofreu o acidente que o vitimou -, adianta o Correio da Manhã. A estrela da TVI garantiu ainda que o antigo namorado deixou dois carros no stand para vender e não para trocar por outra viatura.
Leia a entrevista exclusiva de Filomena Vieira, mãe de Angélico Vieira, sobre a morte do filho na revista VIP desta semana, já nas bancas!
Texto: Dúlio Silva com Redação WIN | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram