Rúben da Cruz foi exposto no final da semana passada nas redes sociais pela ex-companheira, Filipa Falcão, quando esta disse que o rapaz a traiu. O DJ já veio a público reagir tendo acusado a ex-namorada de invasão de privacidade. Depois de muito se ter falado, Cinha Jardim revelou, esta segunda-feira, 27 de fevereiro, no ‘Dois às 10’, da TVI, que Rúben da Cruz e Filipa Falcão estavam a passar por uma fase tremida na relação e que a traição tinha acontecido durante um momento em que estavam chateados.
Mas não foi só a comentadora que revelou pormenores do fim da relação do ex-concorrente de ‘Big Brother’. Esta terça-feira, 28 de fevereiro, no ‘Manhã CM’, da CMTV, Duarte Siopa contou que o DJ considera que não tenha traído a mãe do filho. “Ontem não quis estar a dizer isso, hoje já sei que posso dizer. O Rúben e a Filipa não estavam bem. Inclusive já se falava que estava tudo terminado”, começou por revelar.
“O Rúben neste momento nem sente que foi uma traição porque já tinha terminado com ela”, garantiu.
Entretanto, o DJ apagou as fotografias que tinha nas redes sociais ao lado de Filipa Falcão.
Cristina Ferreira e Cláudio Ramos defendem Rúben da Cruz: “Ela não devia ter entrado no telemóvel e visto as mensagens”
Cristina Ferreira e Cláudio Ramos comentaram, no ‘Dois às 10’, da TVI, a polémica de Rúben da Cruz e condenaram a atitude de Filipa Falcão. O apresentador reforçou que Filipa Falcão cometeu um crime ao invadir a privacidade de Rúben da Cruz. “O Rúben traiu e não é o unico. Mas a namorada entrou no Instagram dele, divulgou a intimidade dele, cometeu um crime e ninguém olha para isso. Ela não devia ter entrado no telemóvel e visto as mensagens”, condenou.
Cristina Ferreira também criticou o facto de Filipa Brandão ter tornado público o drama do casal. “Estamos a falar de uma coisa que dói muito a quem isto acontece. A mulher que percebeu que tinha sido traída, com um filho pequenino – aliás fez ontem um ano -, e de repente tem aquele choque que as suas desconfianças estavam certas. No momento deve ter pensado, por uma questão de vingança, ‘Agora o país vai ficar a saber o que fizeste’. Eu acho que se as pessoas pensassem um pouco nas coisas não fariam isto. Não há necessidade nenhuma de um país inteiro saber o que lhe aconteceu e de saber aquilo que ele é”, lamentou. Leia mais aqui.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram