Rúben Boa Nova desabou em lágrimas e emocionou os colegas e os telepectadores do “Big Brother”, da TVI, quando, na gala deste domingo, 9 de outubro, apresentou a sua curva da vida ao País.
O marido de Tatiana Boa Nova abriu o coração e contou coisas nunca antes reveladas. A falta de dinheiro e os problemas com desenvolvimento do filho foram temas abordados com dor pelo nortenho.
“Consegui comprar a casa dos meus sonhos, dei entrada para a casa, gastei, investi na casa. Veio a covid-19 e fiquei lá dois meses sem receber. Fui quase à falência, com a família para sustentar, foi complicado“, disse, em lágrimas.
Sobre o filho, Lourenço, Rúben Boa Nova adiantou: “Ainda não falava com um ano e meio, procurámos médicos e especialistas e cheguei a duvidar. O meu filho poderia não chegar a falar. A pior fase da minha vida, pensar que o meu filho tinha alguma coisa“, revelou.
O barbeiro viveu um turbilhão de emoções negativas e garante que, na altura, lhe ocorreu terminar com a própria vida. “Caí, fui abaixo, não queria estar com ninguém, não queria falar com ninguém. Estava apático. Passaram-me muitas coisas más pela cabeça, inclusive pensei na palavra suicídio.”
Rúben Boa Nova falou ainda sobre o casamento com Tatiana, garantindo que o apoio da mulher foi fundamental para ultrapassar esta fase negra da sua vida.
Veja tudo aqui:
Na gala deste domingo, Joana Taful foi a concorrente expulsa. No final da emissão ficaram conhecidos os novos nomeados da semana Bernardo, Patrícia, Frederica, Catarina e Cátia estão em risco de sair.
Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram