Ruben Aguiar
Mulher revela que cantor foi “agredido e queimado” na prisão

Nacional

Ruben Aguiar foi condenado a cinco anos e seis meses de prisão efetiva após ter atropelado um homem. A mulher contar, Isabel Pinto, garante: “Já teve o castigo suficiente”

Qui, 25/04/2024 - 18:00

Ruben Aguiar foi condenado  cinco anos e seis meses de prisão efetiva pelo crime de ofensa à integridade física grave e qualificada após, em abril do ano passado, ter atropelado um homem e não ter prestado auxílio.

De acordo com as declarações do advogado ao ‘Linha Aberta’, o artista ficou inconformado com a decisão considerando-a  injusta. Agora, a mulher do cantor madeirense, Isabel Pinto, esteve no ‘Dois às 10’ e saiu em defesa do mesmo.

“O Ruben já sofreu o suficiente. O Ruben foi agredido dentro do estabelecimento prisional, foi queimado lá dentro… Já sofreu o suficiente, acho que já chega. Se era para apanhar o castigo, já teve o castigo suficiente. Merece uma segunda oportunidade”, acrescentou.

Sobre o Ruben Aguiar: “É a nossa única fonte de sustento”

Ainda no seguimento, Isabel revelou que pediu ao tribunal que Ruben fosse autorizado a deixar a prisão para cantar: “Ele é a nossa única fonte de sustento. Temos as nossas despesas e temos estado a aguentar este ano todo, mas chega a um ponto que já não dá mais”, rematou.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

 

Após tentativa de homicídio, cantor poderá ter saído em liberdade

Siga a Revista VIP no Instagram