Ruben Aguiar está a braços com a justiça. O cantor popular foi detido pela Polícia Judiciária por tentativa de homicídio de um homem, de 55 anos, num posto de combustível em Alcochete, na passada sexta-feira, dia 19. O cantor madeirense, de 36, – que se celebrizou com o êxito A Música do Gago – foi presente a um juiz de instrução criminal na manhã de sábado e, horas depois, entrou em prisão preventiva, no estabelecimento prisional do Montijo.
O artista, amigo da família Aveiro, especialmente de Katia e de Elma, as duas irmãs de Cristiano Ronaldo, estará incrédulo com a situação e não terá conseguido conter as lágrimas no momento em que entrou na prisão e foi colocado numa cela sozinho, escreve um jornal diário.
No entanto, na noite de domingo, 21 de maio, foi publicado um story na conta de Ruben Aguiar no Instagram: uma fotografia do cantor com os dois filhos com a mensagem: “o pai ama-vos”.
De acordo com o comunicado da Polícia Judiciária de Setúbal, o madeirense de 36 anos foi detido “fora de flagrante”, após ter atropelado a vítima, num posto de combustível em Alcochete. O caso terá ocorrido em abril.
A polícia revela que Ruben Aguiar “de forma intencional e utilizando a viatura automóvel em que seguia, atropelou a vítima, passando com o carro por cima da mesma”. O Jornal de Notícias dá conta de que “a vítima sofreu fraturas nos membros inferiores e na cabeça” tendo sido depois “assistida e transportada para o hospital onde ficou internada cerca de um mês”.
Texto: Inês Neves; Fotos: Instagram Ruben Aguiar
Siga a Revista VIP no Instagram