Foi com grande surpresa que Vasco Palmeirim recorreu às redes sociais para anunciar a saída de um programa da RTP. “O The Voice Portugal é um programa extraordinariamente especial para mim. Já são 10 anos a trabalhar num formato televisivo único, ao lado de uma pessoa que se tornou praticamente família e lançando nomes que hoje fazem parte do universo musical português”, começa por dizer.
Leia ainda: Cancelado! TVI Extra tem os dias contados
Veja também: Conta em direto que lhe sabotaram o carro: “Tenho quase a certeza de quem foi”
O apresentador e radialista explica ainda os motivos do adeus. “Com o passar do tempo, outros projetos foram surgindo e tentei sempre fazer tudo, dando sempre o meu melhor. Mas olhando para aquilo que vou fazer no canal, eu e a RTP chegámos a uma conclusão: este ano, não estarei ao lado da Catarina [Furtado] na condução do The Voice Portugal, para me dedicar a outros projetos, nomeadamente o Joker”, escreve. “Custa-me muito. Não nego. Mas sei que é a decisão certa. E, acredito eu, apenas um Até Já. As cadeiras continuarão a girar e grandes vozes irão aparecer”, completou.
Laura Figueiredo fala sobre parto do filho. Veja o vídeo:
Novos mentores
Esta “bomba” surge no mesmo dia em que são conhecidos novos mentores do The Voice. O programa mantém apenas António Zambujo em relação à última edição. O talent show passa agora a contar com Sónia Tavares, Sara Correia e Fernando Daniel como novos mentores.
Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram