Rosa Grilo
A prova que terá tramado a mulher do triatleta

Nacional

O telemóvel de Luís Grilo, que foi assassinado, deixou muitas pistas

Qua, 10/10/2018 - 15:20

O telemóvel de Luís Grilo é uma das provas fulcrais na investigação ao assassinato do triatleta. O rasto do aparelho terá sido fundamental para colocar a mulher do triatleta, Rosa Grilo, em prisão preventiva. 

Rosa Grilo terá «plantado», com a ajuda do alegado amante, o telemóvel do marido na berma de uma estrada para enganar a polícia. 

Uma das provas que não terá batido certo com o depoimento da viúva em tribunal foi a conclusão de uma análise realizada ao telemóvel da vítima. O telemóvel foi encontrado no dia 18 de julho, na berma da estrada em Casais de Marmeleira, a cinco quilómetros da casa da família, no âmbito das buscas policiais, dois dias depois de Luís ter sido dado como desaparecido por Rosa.

Ainda antes do telemóvel ter sido encontrado, a mulher terá disse às autoridades que o marido tinha levado consigo o telemóvel para um treino de bicicleta. No entanto, quando a Polícia Judiciária realizou perícias ao aparelho descobriu que o telemóvel nunca tinha saído de casa na altura em que Luís tinha sido dado como desaparecido, de acordo com o que avança o Correio da Manhã.

Saiba mais pormenores aqui. 

LEIA TAMBÉM: Irmã do triatleta quer a tutela do sobrinho

Foto: Reprodução Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram