Rosa Grilo esbanja 5 mil euros em mobília de quarto
Gastos milionários após morte do marido

Nacional

A mulher de Luís Grilo, o triatleta que foi assassinado, gastou centenas de euros numa loja de móveis enquanto o marido estava a ser procurado pelas autoridades

Seg, 18/02/2019 - 11:19

Foram revelados mais dados da investigação ao homicídio de Luís Grilo. Rosa Grilo, a mulher do triatleta morto a tiro, gastou cinco mil euros em mobília de quarto após a morte do marido. Estes gastos aconteceram depois do desaparecimento de Luís Grilo, enquanto as autoridades procuravam o triatleta. O corpo foi encontrado na zona de Avis a 24 de agosto.  

Segundo as investigações da Polícia Judiciária, Luís Grilo terá morrido na cama, no quarto da casa onde vivia com Rosa Grilo, a 15 de julho de 2018. 

Após o desaparecimento de Luís Grilo, o quarto terá sido mudado com novas mobílias. No lugar da cama de casal, terão sido colocadas duas camas de solteiro. As autoridades acreditam que Rosa Grilo, que está presa por ser suspeita do crime, pretendia eliminar quaisquer vestígios.

Para além desta quantia em mobiliário, a viúva terá ainda gasto cerca de 10 mil euros em viagens com António Joaquim, o então amante, que também está preso como suspeito.

As cópias dos extratos bancários já terão sido anexados como provas ao caso pela Polícia Judiciária. A acusação do Ministério Público deverá sair nas próximas semanas.  

VEJA TAMBÉM: Famílias de Rosa e Luís Grilo em guerra 

 

-O Portal de Notícias está a acompanhar este crime em permanência. Saiba mais dados aqui 

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: D.R  

Siga a Revista VIP no Instagram