Rosa Grilo envia carta à ex-mulher do amante
«Amo o Tó desde sempre»
Rosa Grilo mantinha uma relação com António Joaquim há quatro anos
Qua, 07/11/2018 - 18:40
Rosa Grilo mantinha uma relação com António Joaquim há quatro anos
Qua, 07/11/2018 - 18:40
Na prisão, Rosa Grilo tem escrito várias cartas, algumas delas endereçadas a Fernanda, ex-mulher de António Joaquim. Segundo o correio da manhã, numa das cartas, a ex-mulher de Luís Grilo pede desculpa por ter sido ela a envolvê-lo no caso.
«Querida Nanda, amo o Tó desde sempre. Mas gosto de ti, naturalmente de uma maneira diferente e peço-te perdão pela tristeza que te provoquei.»
A responsável pelo homicídio do triatleta mantinha uma relação extra-conjugal com António Joaquim há quatro anos. O amante de Rosa Grilo encontra-se também preso preventivamente, no estabelecimento prisional anexo à Polícia Judiciária, em Lisboa. É acusado de ser cúmplice no homicídio de Luís Grilo.
Rosa grilo insiste na inocência do amante, e pede a Fernanda, que não o deixe sozinho. «Peço-te, aliás, rogo-te, imploro-te que não o deixes sozinho.» «Tenho medo que se mate», explica Rosa na carta divulgada pela revista «TV Mais».
Rosa diz que agiu sem intenção e que não pensou nas consequências: «O Tó foi envolvido por estupidez minha». A mulher afirma ainda que o amante nunca gostou verdadeiramente dela, mas sim da ex-mulher, com quem estava mais próximo nos últimos tempos. «o Tó sempre te amou.»
Leia o artigo na íntegra aqui.
Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram