Esta terça-feira, Romana partilhou um vídeo em que Ísis Zarcos, de 13 anos, surge a chorar. A filha mais velha da cantora estava no carro quando soube que a sua banda favorita, Fifth Harmony, pode estar prestes a terminar e não conteve a emoção.
«Pensei que o teste de Físico Química tinha corrido mal! Afinal é quando és adolescente e a tua banda favorita se separa», escreveu Santiago Gomes, o companheiro de Romana que captou o momento.
A mãe também quis mostrar esta crise da menina aos fãs e todos acabaram por deixar mensagens de apoio. «Coitada», «não chores amor» e «parece que é o fim do mundo, mas vais ver que vai passar e, quem sabe, elas ainda voltam», foram algumas de mensagens dos seguidores.
As quatro razões que indicam o fim das Fifth Harmony
A banda ainda não confirmou o fim, mas a imprensa internacional já aponta várias razões que podem ditar a separação das quatro meninas.
1) Boatos de bastidores
A reportagem divulgada esta segunda-feira dia 29/1, pela revista norte-americana Billboard alarmou fãs sobre o possível fim das Fifth Harmony. De acordo com o artigo, Lauren Jauregui, uma das cantoras, poderia estar a trocar de editora e a gravar um álbum a solo.
2) Fantasma nas redes sociais
Depois desta notícia, as informações da banda começaram a desaparecer dos perfis de redes sociais dos elementos. As contas de Instagram de Dinah Jane, Normani Jordei, Ally Brooke e Jauregui já não têm descrições alusivas ao grupo. No Twitter aconteceu o mesmo.
3) Hipótese de carreira a solo
Ally Brooke lançou na passada sexta-feira o videoclip da música Perfect. O single a solo da cantora que faz (ou fazia) parte das Fifth Harmony é uma parceria com o DJ alemão Topic. Após ter sido divulgado já somou mais de 322 mil visualizações, apenas em quatro dias. O sucesso a nível individual pode ditar a separação.
4) Somos todos Camila
Mesmo com a popularidade das Fifth Harmony, Camila Cabello está a viver um auge na sua carreira após a escolha de deixar o grupo e seguir sozinha. A artista é a autora a música Havana que está em primeiro lugar da lista Hot 100 da Billboard e estreou o primeiro disco na primeira posição entre os 200 mais comprados dos EUA no ranking da revista. Se Camila teve uma reviravolta positiva, quem sabe se as restantes não terão…