Rogério Samora
Revoltado com ministro, presta homenagem aos bombeiros

Nacional

O ator não gostou de ver Eduardo Cabrita de gravata, enquanto centenas de pessoas vivem momentos de aflição em Monchique

Qua, 08/08/2018 - 14:44

Preocupado com a situação que se vive em Monchique, Rogério Samora mostrou-se revoltado com o ministro Eduardo Cabrita, ministro da administração interna. O ator não gostou de ver o político a prestar declarações de gravata, quando centenas de pessoas perdem bens e são obrigadas a abandonar as suas casas. 

«Demita-se Sr. Ministro! Rua” de gravata?! Sr. Ministro vá para Monchique. O seu trabalho não deu resultado e permita-me corrigir o seu slogan: “Pessoas seguras, aldeias seguras, florestas seguras”. Instalem câmaras, paguem a guardas florestais e alterem a pena dos criminosos/pirómanos para prisão perpétua! Não há espaço nas cadeias? Usem os Ministérios que estão vazios por falta de pessoal qualificado para as funções que desempenham para fazerem celas! Desapareça Sr. Ministro. Que vergonha! Que país! Que má imagem de boas vindas aos turistas que nos visitam. Shame on you bastards!», escreveu.

De seguida, Rogério Samora prestou homenagens aos bombeiros que combatem as chamas na frente de fogo. «Não moro em Monchique, nem perto! Nada arde à minha volta! Arde só o meu coração! Não consigo dormir! Estou preocupado! O meu aplauso e o meu obrigado para os bombeiros, mas também para todos os jornalistas que tem feito um trabalho informativo de excelência!».

VEJA TAMBÉM: Filho de D. Duarte de Bragança ajuda no combate aos fogos 

Fotos: Impala e DR

Siga a Revista VIP no Instagram