Em julho, Rogério Samora, de 62 anos, sofreu duas paragens cardiorrespiratórias durante as gravações da novela “Amor Amor”, em exibição na SIC, e encontra-se há mais de 40 dias internado com um prognóstico reservado no hospital Amadora-Sintra. Na quinta-feira, dia 2 de setembro, o primo do ator, Carlos Samora, marcou presença no programa “Júlia” e, além de ter falado sobre o estado de saúde do artista, revelou um sonho do familiar que ficou por concretizar: ter um filho.
“É verdade a história de que ele queria adotar uma criança porque nunca mais aparecia a companheira ideal”, referiu o primo do ator, o único que está autorizado a visitar o ator no hospital e de quem sempre manteve uma relação próxima.
“Estava muito, muito interessado em ter uma criança para ter companhia, mas tinha que arranjar – vamos dizer – uma mãe para a criança”, acrescentou Carlos Samora.
Rogério Samora esteve para ser pai
A ex-mulher de Rogério Samora, Leonor, sofreu um aborto natural no passado. “Eu podia ter um filho hoje com 30 anos, mas a minha ex-mulher abortou naturalmente. Vamos acreditar que foi Deus que não quis que ele nascesse”, disse Rogério Samora numa entrevista à TV Guia.
Os dois casaram-se quando ele tinha 19 anos e divorciaram-se ao fim de 13. Dez anos mais velha, a ex-companheira de Rogério Samora tem acompanhado de perto a evolução do estado clínico do ator. O artista confessou a Daniel Oliveira, no programa “Alta Definição” que a ex-mulher o “apanhou” numa fase em que “ainda não estava preparado para ser homem”. Leia mais aqui.
O pai de Rogério Samora, que sofre de Alzheimer, encontra-se num lar e desconhece o quadro clínico do ator. Já com o irmão a ligação é praticamente inexistente.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram