Rogério Samora continua internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Amadora-Sintra, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória durante as gravações da novela “Amor, Amor”, da SIC, no dia 20 de julho. As notícias sobre o estado de saúde do ator têm sido poucas, mas a NOVA GENTE sabe que se “mantém estável e com prognóstico reservado”.
Esta informação foi avançada ao nosso site por um familiar de Rogério Samora, de 62 anos, que esteve no hospital esta segunda-feira, 2 de agosto. “Hoje [segunda-feira], foi dia de visita e de falar com os médicos. A situação mantém-se estável e com prognóstico reservado”, contou, sem adiantar mais pormenores.
Segundo a NOVA GENTE já tinha contado em primeira mão, o ator estava a gravar uma cena da novela quando “caiu de repente”. A emergência médica foi chamada de imediato, mas Rogério Samora “demorou 15 minutos a ser reanimado”, contou, na altura, uma fonte ao nosso site. A notícia de que o artista tinha sofrido uma paragem cardiorrespiratória foi dada pela SIC em comunicado enviado às redações: “A SIC e a SP Televisão estão a acompanhar a situação e todos os seus colegas e elencos desejam as rápidas melhoras do Rogério Samora”.
SIC substitui Rogério Samora em “Amor Amor”
A personagem de Rogério Samora em “Amor Amor” deverá desaparecer definitivamente da novela da SIC. A NOVA GENTE sabe que para a história vai entrar Pepe, primo da personagem interpretada pelo ator, que será interpretada por Miguel Guilherme. Este ator já começou a gravar a novela.
Rogério Samora tem a seu lado a ex-mulher, com quem se casou aos 19 anos e de quem se divorciou passados 13. De acordo com um jornal diário, é Leonor, bem como um dos primos do ator, Carlos, que têm estado a seu lado nesta altura mais complicada.
Texto: Ana Filipe Silveira e Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram