Rogério Samora estava numa pausa das gravações de “Amor Amor”, da SIC, quando sofreu uma paragem cardiorrespiratória. Ao contrário do que tem sido noticiado nas últimas duas semanas, o ator não estava em cena quando tudo aconteceu.
“Houve uma pausa nas gravações. Ele era para acompanhar a Luísa [Cruz, com quem estava a contracenar] lá fora [dos estúdios]. Como ele não apareceu, a Luísa foi ver o que se passava”, conta uma fonte da SP Televisão, que produz “Amor Amor” para a SIC, a uma revista semanal.
Foi nessa altura que Luísa Cruz se deparou com Rogério Samora inanimado. “Ficou abalada, mas pôs mãos à obra”, acrescenta a mesma fonte à TV Guia.
O ator acabaria, ainda assim, por ficar 15 minutos sem ser reanimado, o que estará na base dos danos cerebrais que o mantém, ainda hoje, internado na unidade de cuidados intensivos do Hospital Amadora-Sintra.
Alexandra Lencastre regrava cenas de Rogério Samora e deixa “Amor Amor”
O quadro clínico de Rogério Samora obrigou Alexandra Lencastre a regravar as cenas da segunda temporada de “Amor Amor” que já tinha feito com o ator, de forma a que a ação da novela da SIC prossiga sem a participação deste.
Tal como a NOVA GENTE avançou em primeira mão, a personagem de Rogério, Cajó, vai desaparecer e será “substituída” pelo primo desta, Pepe, interpretada por Miguel Guilherme. Pode saber mais aqui.
Sabe-se agora que também Alexandra Lencastre vai desaparecer de “Amor Amor”, uma decisão tomada por Daniel Oliveira com o único objetivo de fazer com que a atriz integre a próxima novela do canal e contracene com Dalila Carmo.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram