Rodrigo Guedes de Carvalho confessou, esta segunda-feira, dia 6 de abril, que já se emocionou em casa e que até já chorou por estar a cumprir o confinamento e não poder estar «na frente da batalha».
«Vim para casa sete dias e estou cansado e nervoso, agitado por não estar na frente da batalha. Há tanto para fazer. Vejo o vídeo da TAP e sinto que fala por nós e sim, já chorei esta manhã, quero lá saber. Voltaremos a voar», partilhou o jornalista na sua conta de Facebook.
Rodrigo Guedes de Carvalho longe da família há três semanas
Este domingo, dia 5 de abril, o pivô partilhou uma imagem sentado nos estúdios da SIC, aquela que tem sido a sua «segunda casa» durante esta pandemia. «Cansado mas sem desistir. É como vos vejo também. Vamos a isto, um dia de cada vez.», escreveu o pivô.
Em resposta a uma seguidora que comentava o facto de já não ver a mãe de 95 anos, desde que a pandemia chegou a Portugal, Rodrigo Guedes de Carvalho revelou que também ele estava longe da família e que já não via os pais e os filhos «há três semanas».
«Iremos a tempo. Não vejo os meus filhos e os meus pais há três semanas.», revelou, ressalvando a ideia de que a prioridade neste momento é mantermo-nos resguardados e saber esperar.
Jornal da Noite alcança dois milhões de espectadores
Rodrigo Guedes de Carvalho tem sido, na antena da SIC, a voz de alerta e de avisos no momento doloroso que o país atravessa. E, subsequentemente, o Jornal da Noite tem sido o noticiário favorito dos portugueses durante este período de isolamento social.
A 18 de março, o Jornal da Noite registou um recorde de audiências, superando, entre as 20h43 e as 20h48, a fasquia dos dois milhões de telespectadores (raro no nosso país em programas que não sejam a transmissão de jogos de futebol).
Pivô é elogiado pelo Primeiro-Ministro
À frente do noticiário estava Rodrigo Guedes de Carvalho, que tem sido elogiado, nomeadamente pelo primeiro-ministro, António Costa, pela forma como comunica as notícias relativas à propagação do novo coronavírus em Portugal.
Em média, o pivô registou 28,8% de share e segurou à antena da SIC 1 milhão e 716 mil e 900 telespectadores, o que faz deste o melhor resultado do Jornal da Noite desde 2016, quando as audiências geradas pelo consumo de televisão em diferido em Portugal passaram a ser divulgadas ao mercado.
Texto: Sofia Santos Cardoso com Raquel Costa e Dúlio Silva; Reprodução de Redes Sociais
Leia a VIP sem sair de casa
Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .
Eis os passos a seguir:
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2- Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Revista VIP no Instagram