A organização do Rock in Rio-Lisboa anunciou, na tarde da passada quinta-feira, o novo palco do festival. Super Bock Digital Stage é o nome escolhido por Roberta Medina para dar espaço aos talentos emergentes no mundo da Internet e que poderão mostrar os seus dotes já na próxima edição da Cidade do Rock.
Todos os dias serão 20 as slots de entretenimento que irão preencher a programação deste palco, com conteúdos de música, dança, humor, magia, cinema e gaming.
«Rock in Rio é um caldeirão de entretenimento»
Ao longo dos quatro dias de evento, o Super Bock Digital Stage vai reunir então mais de 100 influenciadores digitais, promovendo uma interação direta entre o público e os seus ídolos.
Karaoke, lip sync battles, sketches de humor, battles de games, desafios interativos, quizzes, atrações musicais e momentos virais são apenas algumas das atrações a que o público vai poder assistir e muito provavelmente participar.
Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva, em ao site da Nova Gente, afirmou que o «Rock in Rio quer ser um caldeirão na oferta de entretenimento, e por isso mesmo, o Super Bock Digital Stage é um espaço que tem como missão estar olho no olho, para aproximar diferentes públicos que passam pela recinto».
«Palco feito para aproximar públicos»
Segundo Luís Soares, responsável pelo palco, disse na conferência pública que o conceito deste projeto não é exclusivo para os mais jovens. “Quando idealizámos este palco, pensámos em conteúdos verdadeiramente ecléticos, capazes de entreter públicos de todas as idades. As performances que serão apresentadas pelos influenciadores digitais estão a ser preparadas ao mais ínfimo detalhe e prometem momentos de pura diversão e muita interatividade com a plateia. Desde os típicos desafios, passando pelos Quizz´s, Battles e Karaokes, entre outras dinâmicas que contarão com a participação e votação da plateia. Em alguns slots estão a ser pensadas dinâmicas, onde algumas pessoas do público serão convidadas aleatoriamente para participar nesta grande festa”.
Apresentando-se pela primeira vez ao vivo, o projeto Cavalinho da Chuva, composto por César Mourão, Rui Unas, Salvador Martinha e Frederico Pombares, estreia-se no Super Bock Digital Stage e promete um verdadeiro digital makeover, isto é, durante o festival, os artistas vão transformar um user anónimo num verdadeiro influencer, apagando o seu passado digital e dando-lhe uma nova vida.
LEIA MAIS: Lili Caneças arrasa TVI em festa da TVI
Na apresentação estava parte do elenco de artistas que irão compor o cartaz deste palco. Destaca-se a presença da socialite Lili Caneças, a humorista Beatriz Gosta, o youtuber Conguito ou mesmo os atores António Raminhos, César Mourão ou Rui Unas.
Siga a Revista VIP no Instagram