The Rock
Dwayne Johnson arranca portão de casa para conseguir sair (vídeo)

Internacional

O ator estava preso em casa. E assumiu que não foi um dos seus melhores momentos, «mas tinha que ir trabalhar». As imagens estão a deixar os fãs do The Rock incrédulos.

Dom, 20/09/2020 - 10:23

Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, arrancou sozinho os portões de casa para conseguir sair. O momento insólito aconteceu esta sexta-feira, 18 de stemebro e está a deixar os fãs do ator incrédulos.

Devido a uma falha de energia – provocada pelas chuvas dos últimos dias -, os portões, bem como todo o sistema elétrico de casa, deixaram de funcionar. O ator apercebeu-se disso quando se preparava para sair. 

‘Preso’ em casa, a estrela de Hollywood tentou, ainda, resolver o problema elétrico, mas sem resultado. Então ligou aos técnicos que o informaram que iriam demorar cerca de 45 minutos para chegar a sua casa.

«Empurrei, puxei e arranquei o portão completamente sozinho», explica.

Mas The Rock estava com pressa para ir trabalhar. Então decidiu que a melhor opção seria mesmo arrancar os portões e sair. O ator é bem conhecido pela sua força, não é à toa que ganhou a alcunha The Rock (o rochedo, em português).

«Não foi o meu melhor momento, mas eu tinha que ir trabalhar», escreveu o ator ao contar o que aconteceu na sua página de Instagram. «Fiz o que tinha que fazer. Eu empurrei, puxei e arranquei o portão completamente sozinho», explica.

Mais tarde, Dwayne Johnson partilhou com os seus seguidores um vídeo com o seu «rasto de destruição», captado pelos seguranças.

«Bem, aqui está a destruição que deixei para trás depois de arrancar os meus portões para ir trabalhar. Este vídeo foi feito pelo meu segurança depois de já ter ido embora e dele ter chegado lá», disse. 

«O segundo vídeo é dos nossos técnicos e soldadores a carregar um dos portões que tirei do lugar e a posa-lo cuidadosamente na relva», afirmou. 

«Não foi o meu melhor momento, mas tinha muito gente à espera de mim para trabalhar, então fiz o que tinha a fazer. Talvez na próxima vez salte os portões e chame um Uber. Na verdade, não o vou fazer! Não há graça nenhuma nisso», brincou. 

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram