Roberta Medina
“A minha casa é em Portugal”

Nacional

A empresária está de volta com mais um Rock in Rio e não descarta a possibilidade de voltar a ser mãe em breve

Seg, 08/02/2016 - 18:50

O novo edifício da EDP foi o local escolhido por Roberta Medina para fazer a apresentação da Rock Street. Durante cinco dias – 19, 20, 26, 27 e 28 de maio –, os visitantes poderão “viajar” até ao Brasil, onde a música, a cultura e o folclore do país não faltarão.

 

Além dos espetáculos de baianas, dança e apresentações de capoeira, vários artistas vão subir ao palco. “É a terceira vez que este conceito, Rock Street, vem para Portugal. A intenção é fazer as pessoas interagir, ter a liberdade de pedir uma música”, exemplifica.

 

Sobre as grandes surpresas deste evento, podemos contar com a presença de Bruce Springsteen, Stereophonics, Queen + Adam Lambert, Maroon 5, Fergie e Mika, entre outros. “São bandas de muito sucesso e há uma novidade, os Hollywood Vampires.”

 

De acordo com as palavras de Roberta Medina, “não há nenhuma ferramenta melhor do que a música para unir as pessoas. Eu só percebi o que era música aos 19 anos, quando fui viver para Los Angeles, para estudar, e em determinada altura anunciaram um espetáculo dos U2. Eu ainda não entendia nada desse ‘planeta’ [a banda], mas sabia que era grande e fui assistir, muito mais interessada na produção (do espetáculo) do que na música em si. Fui ao concerto, sozinha e, mesmo sem ser grande fã da banda na altura, dei por mim a cantar todas as músicas deles, como as outras pessoas que lá estavam. Foi nessa altura que percebi o que é estar na mesma vibração, com a mesma energia.”

 

Leia a reportagem na íntegra nas páginas da sua revista VIP n.º 969, já nas bancas

Siga a Revista VIP no Instagram