Um problema no cérebro. Terá sido esta a causa que levou Robbie Williams, 43 anos, a cancelar a digressão deste ano. Segundo a imprensa internacional, o cantor esteve internado no hospital durante sete dias, depois de os médicos descobrirem problemas no cérebro.
Estas «anormalidades» poderão explicar a «doença misteriosa» que afastou o artista dos palcos em setembro.
«O meu braço esquerdo ficou dormente e não conseguia parar tremer do canto da boca. Tinha dores de cabeça e problemas de respiração. Não conseguia respirar fundo», contou o cantor numa entrevista ao jornal britânico The Sun.
Robbie Williams foi levado de urgência para Londres, onde fez vários testes, que detetaram algo que parecia ser sangue no seu cérebro. Um susto.
«Isso foi obviamente muito assustador, por isso a decisão deixou de estar nas minhas mãos e fui levado diretamente para os cuidados intensivos», continou.
Depois do internamento, Robbie Williams ficou dois meses a recuperar em Los Angeles.
O susto levou Robbie Williams a reavaliar a sua vida, chegando à conclusão de que precisava de cuidar mais de si. Assim, dedicou-se à pratica do pilates e de ioga.
Hoje, a normalidade parece estar de volta, e o cantor prepara a Consoada, tendo partilhado no seu Instagram o postal de Natal deste ano.
Fotos: DR
Clique e veja mais artigos em destaque:
Paula Brito e Costa
Quem é afinal a fundadora da Raríssimas?
Heidi Klum
Este casaco do Lidl está a deixar as bloguers loucas
Príncipe George
Conquista público vestido de ovelha
Rita Egídio
dá-nos música (e a volta à cabeça)
Katia Aveiro
Disse «adeus» ao cabelo loiro. Veja o novo look!
Siga a Revista VIP no Instagram