Pedro Ribeiro deixou na passada sexta-feira, 24 de julho, o cargo de diretor de programas executivo da TVI, que ocupou durante apenas seis meses. Rita Rugeroni, mulher do locutor de rádio, não ficou indiferente a esta mudança na vida do companheiro e fez questão de comentar a sua saída da estação de Queluz de Baixo.
Entre largos elogios ao profissionalismo e maneira de ser de Pedro Ribeiro, a locutora da Rádio Comercial deixou ainda uma indireta à TVI.
«Deixem-me falar-vos um bocadinho da pessoa com quem tenho a sorte de partilhar a minha vida há 8 anos. Porque sim. Porque quero que fique escrito o amor e admiração que sinto por ele. Porque as palavras têm peso, temperatura e consistência, mas as atitudes revelam a matéria de que somos feitos. E o Pedro é feito de trabalho, de resiliência, de liderança, de generosidade, de carisma, de companheirismo, de esforço, de paciência e de lealdade. Porque talento devia ser apelido e carácter o primeiro nome. Porque sabe que à beira do fim há tanta coisa que começa. O segredo é sair de cena e esperar que a sabedoria do tempo termine o espetáculo. Seguimos juntos, meu amor», afirmou.
O comunicador regressa assim às funções que ocupava antes de integrar a equipa de Nuno Santos: diretor da rádio Comercial e animador da equipa das manhãs desta rádio.
De recordar que esta saída de Pedro Ribeiro da TVI acontece depois do anúncio do regresso de Cristina Ferreira à «casa mãe». A apresentadora assume funções de Diretora de Entretenimento e Ficção da Estação, cargo que era anteriormente ocupado por Nuno Santos, que é agora Diretor-Geral da TVI.
Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”