Rita Pereira foi mãe pela primeira vez aos 36 anos, no dia 27 de dezembro. O pequeno Lonô nasceu de parto normal e, exatamente 10 dias depois de dar à luz, a apresentadora já estava a apresentar a gala de Dança com as Estrelas.
Contudo, a estreia na maternidade não está não só a impedir a atriz de trabalhar como de usar looks mais ousados. Rita Pereira, que está em ótima forma física, tem dado que falar gala após gala.
Este domingo, 13 de janeiro, a atriz escolheu um vestido verde, bastante curto, com um decote profundo, que não deixou ninguém indiferente. O modelo, assinado por João Rolo, foi feito à medida e ao gosto de Rita Pereira.
«A senhora está imprópria como se pode ver no seu decote do pescoço ao umbigo»
Após o programa, a parceira televisiva de Pedro Teixeira partilhou algumas fotografias do look nas redes sociais. Mas, ao que parece, este decote não agradou a todos os telespectadores, e prova disso são as mensagens deixadas na caixa de comentários.
«A sua roupa não foi a mais adequada para um programa de TV. Lembre-se que do outro lado do ecrã estão crianças e a senhora está imprópria como se pode ver no seu decote do pescoço ao umbigo», «Nunca se usa decote e mini saia num vestido só», «O vestido não te favorece em nada, nem mesmo a verem-se as maminhas» e «O vestido era ridículo», são alguns dos exemplos.
A escolha do estilista não é um virar de costas à estilista de eleição, Micaela Oliveira, mas sim para promover o trabalho de nomes portugueses.
Texto: Redação WIN | Conteúdos Digitais | Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram