Rita Pereira
«Se eu ficasse gorda que nem uma vaca, iam dizer mal»

Nacional

Rita Pereira responde às críticas que lhe foram apontadas ao corpo

Qua, 06/03/2019 - 21:35

O pequeno Lonô nasceu há dois meses e já se estreou nas capas de revista. O filho de Rita Pereira Guillaume Lalung é estrela, juntamente com os pais, da publicação de Cristina Ferreira, que chega esta semana às bancas.

A atriz da TVI concede uma entrevista à apresentadora das manhãs da SIC sobre esta primeira experiência no mundo da maternidade. Ter voltado ao trabalho imediatamente a seguir ao parto, que aconteceu a 27 de dezembro do ano passado, a escolha de Lonô para nome do filho, o momento em que soube que estava grávida e como deu a notícia a Lalung são temas a que a atriz responde.

Num excerto da conversa divulgada por Cristina Ferreira, a anfitriã, ao lado de Pedro Teixeira, do concurso Apanha se Puderes confessa que «é muito difícil decidir que aquela pessoa é o pai dos filhos» e admite que levar um bebé para casa «é uma grande responsabilidade».

Sem papas na língua, Rita Pereira responde ainda às críticas que lhe foram apontadas ao corpo, por exemplo: «Se eu ficasse gorda que nem uma vaca, iam dizer mal. Como fiquei com um corpo igual, mal dizem na mesma», ouve-se.

 

Texto: Redação WIN; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram