Rita Pereira e Guillaume Lalung já pensam em casamento após seis anos de namoro e um filho em comum, mas a pandemia de covid-19 veio alterar qualquer plano. A confissão é da atriz, que, em conversa com Cristina Ferreira, fala sobre o sonho de casar com o namorado e pai de Lonô.
“Quero ter outro filho, quero casar-me, mas com a covid–19 não! Porque sou uma pessoa que gosta de festas. O casamento para ser é sem coronavírus, porque não quero convidar apenas 20 pessoas. Só a família do Gui são 190!”, disse Rita Pereira no programa “Em Família”, da TVI.
Dar um irmão a Lonô, que completa dois anos no próximo dia 27, também vai esperar por melhores dias, uma vez que Rita quer ter “o pai ao lado” no momento de dar à luz.
Rita Pereira quer ser ela a fazer o pedido de casamento
Apesar de dizer que “o que interessa não é o que está no papel” mas sim os sentimentos, Rita Pereira já tinha admitido, no verão do ano passado, que “se houver um pedido” de casamento, será o seu e não o de Guillaume. “Nem aceito o contrário! Sou demasiado à frente para deixar que seja ele o primeiro a pedir-me em casamento”, explicou.
Na altura, disse ainda que tem um plano traçado, mas que ainda não o conseguiu realizar. “Não estou é a conseguir o que quero. Quero uma coisa muito à frente, em grande. Nunca vai ser num restaurante, a dizer ‘queres casar comigo?’ (…) Implica o mundo inteiro a ver!”, terminou.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram