Rita Pereira e Leandro
TVI obrigada a colocar ponto final na guerra entre a atriz e o cantor

Nacional

Bruno Santos, diretor-geral da TVI, coloca um ponto final na guerra entre Rita Pereira e Leandro

Qui, 06/06/2019 - 10:03

Rita Pereira e Leandro estiveram em guerra aberta durante toda a semana, depois de protagonizarem um bate-boca na última gala de A Tua Cara não me é Estranha. Agora, Bruno Santos, diretor-geral da TVI, vem colocar um ponto final na guerra que deu lugar a centenas de comentários nas redes sociais. 

«Já falámos com ambas as partes e a situação está totalmente esclarecida, tendo sido colocado um ponto final no assunto», disse Bruno Santos ao Correio da Manhã. O diretor-geral da TVI defendeu a atriz dizendo que Rita Pereira «pretendeu elogiar a prestação» de Leandro e que tudo foi um «mal-entendido».  

«Existiu um claro mal-entendido entre o Leandro e Rita Pereira. Enquanto a jurada pretendeu elogiar a sua prestação, o concorrente interpretou como um a crítica negativa. A verdade é que ela estava mesmo a elogiar a sua imitação de Amália Rodrigues, que de resto ficou em segundo lugar. A Rita deu-lhe nove pontos, uma excelente pontuação», justifica à publicação. 

Bruno Santos explicou ainda que o papel de Rita no formato de domingo à noite é «mais crítico e incisivo com os concorrentes». O diretor-geral da TVI reforça ainda que a atriz «é uma das caras mais importantes da Media Capital». 

O início da guerra entre Leandro e Rita Pereira

Leandro e Rita Pereira desentenderam-se, em direto, em A Tua Cara não me é Estranha, após a atuação do cantor. Tudo aconteceu após a interpretação em que Leandro imitou Amália Rodrigues. Os jurados fizeram o que lhes competia e comentaram a atuação do artista, no entanto, as palavras de Rita Pereira não foram bem recebidas pelo cantor, que não tardou em responder.

«Eu acho que hoje entraste na competição. Percebes o que eu quero dizer com isto?», afirmou a atriz. Leandro, que levou a peito as palavras da jurada, respondeu de imediato: «Eu acho que não, estás enganada. Eu não vim aqui para competir. É muito importante as pessoas perceberem uma coisa: eu sou cantor há 11 anos, tornei-me numa figura, tenho o meu timbre e dificilmente consigo ir para fora de pé, porque inconscientemente a gente vai buscar sempre a nossa defesa, o nosso organismo.»

 

LEIA AINDA: Leandro sobre Rita Pereira: «Tem vindo a mandar bocas e tive de a pôr no lugar» 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram