Rita Pereira mudou-se em setembro de 2023 para o Brasil por motivos profissionais deixando o filho e o namorado, Guillaume Lalung em Portugal. E parece que o casal está a atravessar uma crise na relação. Filipa Torrinha Nunes levantou suspeitas de que teria havido uma traição “pré-Rio de Janeiro” mas a atriz veio negar as declarações e garantiu estar bem com o companheiro.
Mas, por estes dias, os fãs começaram a perceber que Rita Pereira e Guillaume Lalung deixaram de trocar likes no Instagram que podia ser indício de que estão chateados. O tema foi comentado no ‘Passadeira Vermelha’, esta quarta-feira, 7 de fevereiro, e Nuno Azinheira não tem dúvida que o casal deu uma pausa na relação.
“Não tenho qualquer fonte, agora desde há um mês quando a Filipa disse o que disse, depois com o que fomos aqui comentando e fomos observando, a linguagem não verbal, a própria linguagem verbal, a ausência do Guillaume da vida física e mediática da Rita – bem sei que ela está a trabalhar e está no Brasil, bem sei que ele é jogador – mas, percebendo nós a dinâmica daquele casal, enquanto estava casal, era facílimo ele meter-se num avião, ir ter com ela e aparecer e não sei quê”, começou por afirmar.
“A história do filho ter ido e não ter aparecido, os likes que não existem de duas pessoas que tinham mel, que não se largavam, que comentavam tudo o que um e o outro diziam e bem, é muito óbvio e a Rita não pode levar a mal que nós, como quaisquer observadores que temos a nossa opinião, falível como é óbvio, que, neste momento, não há relação. Eu acho que neste momento eles estão numa pausa. Eles estão numa pausa, se calhar, daqui a dois meses estão bem outra vez ou não, não interessa, mas neste momento deixou de haver aquele cuidado, aquele fogo, aquela necessidade de partilhar”, finalizou.
O vídeo romântico do casal
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram